Nossos produtos e nossa política de vendas

Nossas peças são limitadas, portanto se o pagamento não for efetuado em até 1 dia, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso precise de um prazo maior entre em contato conosco antes disso.

Ao clicar em “finalizar pedido” seu produto ficará reservado por até 1 dia útil , aguardando o pagamento. Caso o pedido seja pago após essa data, não asseguramos a disponibilidade do produto.

Sobre as plaquinhas:

Plaquinhas de metal são produzidas artesanalmente portanto, podem ocorrer pequenas variações de cor e formas.


PRODUTO FABRICADO MANUALMENTE
Pequenos pontos na peça não são considerados defeitos, e sim características

do processo produtivo.

As placas possuem furações para que sejam fixadas com parafusos ou pregos. Note que o esmalte vítreo que recobre a plaquinha é muito delicado, portanto ao fixá-la na parede não deixe que o parafuso encoste em sua superfície, sob risco de danificar a pintura da sua placa. Caso opte por utilizar pregos, fixe-os primeiro na superfície para então pendurar a placa. A placa também podem ser fixada com fita dupla-facede alta fixação (espuma / fita banana). Certifique-se de que a placa esteja bem fixada na superfície para evitar quedas. Quedas e o manuseio incorreto podem causar avarias em sua placa.

Sobre os meios de pagamento

Utilizamos a plataforma PagSeguro (UOL) que oferece maior segurança na realização da compra. Nesta plataforma são aceitos cartão de crédito e boleto bancário como forma de pagamento.

Estornos somente serão realizados por transferência bancária se o pagamento tiver sido realizado por este meio (transferência bancária ou depósito). Pagamentos realizados por cartão de crédito serão estornados, quando solicitados, no próprio cartão. No caso de pagamento realizado por boleto, o valor do estorno ficará disponível em sua conta do Pagseguro.

Serão aceitos também Depósito ou Transferência (Banco do Brasil) / PIX como formas de pagamento.

O PagSeguro aceita parcelamentos em até 12x com juros.

Pagamentos realizados por depósito em conta, transferência bancária ou boleto bancário podem levar até 72h para constarem no sistema. Caso precise do produto com urgência entre em contato conosco.

A confirmação dos pedidos cujos pagamentos são feitos por transferência bancária ou boleto se dá nos dias úteis (segunda a sexta feira, exceto feriados), quando há expediente bancário.

Ao optar por depósito bancário ou transferência, digite corretamente a agência, conta corrente e CNPJ informados no final da compra. Em seguida envie o comprovante da transação por whatsapp (11) 93405-3544 (com nome e whatsapp da pessoa que se cadastrou em nosso site) ou por e-mail: umcantoladecasa.store@gmail.com. Não nos responsabilizamos por transações realizadas com dados incorretos.

Sobre o envio pelos Correios

O prazo de postagem após a confirmação do pagamento é de 3 a 7 dias úteis, portanto o prazo de entrega pode variar de 3 a 7 dias úteis + prazo estipulado pelos Correios.

Para pedidos realizados em dias não úteis, a contagem do prazo de postagem se dá a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Certifique-se de que o endereço de entrega está correto. Caso seja informado com divergência pelo cliente, a encomenda voltará para nossa loja e o valor do frete não será reembolsado.

Assim que o produto é postado, enviamos o código de rastreamento pelo e-mail cadastrado em nosso site, assim você pode acompanhar o status da sua entrega. O código de rastreamento da sua encomenda será informado por e-mail e leva até 24h para ser disponibilizado. Com o código de rastreamento é possível acompanhar a sua localização e data estimada de entrega sem previsão de horário. Portanto caso não tenha ninguém para receber o produto, é desejável que você opte por um endereço onde alguém possa recebê-lo para você.

Em caso de furto, extravio ou atrasos na entrega do seu produto, entre em contato conosco o mais breve possível pelo whatsapp (11) 93405-3544 (com nome e whatsapp da pessoa que se cadastrou em nosso site) ou por e-mail: umcantoladecasa.store@gmail.

Os carteiros fazem 3 tentativas de entregas; após isso o produto voltará para nossa loja e o valor do frete não será reembolsado. Para nova postagem, será cobrado novamente o valor do frete.

Não recebi, o que fazer?

Caso no rastreio conste recebido e você não tenha recebido a encomenda, envie uma mensagem imediatamente para nós com o número do seu pedido. Abriremos uma reclamação nos correios e caso conste que realmente não foi recebido, reenviaremos o produto, porém para um novo endereço. Nesses casos não faremos a devolução do dinheiro.

Trocas e devoluções:

Trocas e devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido.

Produtos que eventualmente forem enviados com alguma divergência por falha de nossa parte serão devolvidos e reenviados devidamente corrigidos, com frete reverso e de nova postagem custeados pela loja.

Em caso de troca motivada por alteração do produto a pedido do cliente, os custos de frete reverso e nova postagem serão de responsabilidade do cliente.

Na devolução de produtos feitos sob encomenda serão cobrados do cliente os custos de produção.

Não nos responsabilizamos pela substituição do produto quando não forem observados os procedimentos de correto manuseio e instalação descritos no item "Sobre as Plaquinhas" e por produtos danificados por culpa exclusiva do cliente.


 




Queremos que sua compra seja realizada da melhor forma possível. Estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento e ajuda!

Ficou com dúvida? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 93405-3544.
Nosso chat está disponível todos os dias da semana, das 8h as 21h

Um Canto Lá de Casa